News
Dicas Para Blogueiras E Tutoriais Pra Sites - argulewicz Dicas Para Blogueiras E Tutoriais Pra Sites

argulewicz — Dicas Para Blogueiras E Tutoriais Pra Sites


Opera Mini sete Aposta Em Aceleração Gráfica Para Aperfeiçoar Acesso A Web sites


O Loucura Por Leituras está perto de completar um ano e meio, e deste tempo neste instante aprendi bastante coisa que eu nem sequer imaginava no momento em que comecei. É a toda a hora prazeroso darmos apoio pra outros blogueiros, e portanto, decidi fazer este artigo com várias coisas que descobri na experiência ou que fiquei sabendo por outros blogueiros.


Se você começou pouco tempo atrás, ou mesmo se neste instante tem certa experiência contudo está querendo ver algumas dicas, eu recomendo que mantenha analisando esse postagem! Meu primeiro web site foi um blog de poesia, onde eu intencionava postar poemas que andava escrevendo. Não sobreviveu por bastante tempo. Depois, tive outro de conteúdo opinativo, no entanto sem assunto específico (eu dava minha opinião sobre isso qualquer coisa que considerasse pertinente).


Ele está no ar até hoje, entretanto eu passava meses e meses sem postar, e no momento em que comecei o Loucura Por Leituras, prontamente estava instituída a abandoná-lo. Mesmo que eu neste instante tivesse mantido 2 blogs antes, quando comecei o Loucura Por Leituras, eu sabia muito pouco sobre isso essa loucura que é blogar.


E eu não sabia que cada nicho de site exigia coisas diferentes. Só pude assimilar com o tempo. Irei enumerar abaixo muitas dessas coisas. 1- Resenhar não é fácil: Claramente, não. Por mais que o livro seja fácil e acessível de ler, a resenha não vai continuar pronta em quinze minutos. Pode ser que você passe quinze minutos só visualizando a tela do teu computador, tentando refletir em como iniciar o texto! Você vai ter dúvidas de todo tipo. Acredite: você vai reflexionar em tudo isto!


2- Ceder posição assim como não é acessível: Um blogueiro literário comenta com os leitores quais foram as tuas impressões a respeito da leitura de um livro. E ele poderá querer ou não daquilo que leu. Porém não é só discursar "Gostei, o livro é notável", ou "Odiei, não recomendo com o intuito de ninguém". É bem mais do que isto. Uma boa resenha tem que explicar o que levou o autor a montar acordada impressão. Se você amou ou odiou o livro, responda o que aconteceu para isso.


Eu tento sempre ver coisas boas e ruins nos livros. Quem conhece o blog, sabe que minhas resenhas (exceto as mais antigas) apresentam os aspectos positivos e negativos da leitura, não importa se eu tiver gostado ou não. E algo que eu achei é que criticar é muito mais complexo do que elogiar!



  • Ferramenta pra suporte interno ou externo de seus produtos ou serviços


  • Mix de produtos e serviços


  • Seu pai


  • Escolhendo o nome impecável pro teu Blog


  • Marketing Digital Pro Blog de Vendas


  • Visualizações: 2.284


  • O que eles [seus leitores] já sabem e o que é preciso ser explicado em superior detalhe


  • Humor, normalmente a toda a hora são os mais virais




Criticar exige cuidado e principalmente respeito, dado que por mais que alguma coisa tenha te desagradado, é significativo lembrar que novas pessoas podem ter gostado daquilo. 3- Tenha paciência: No momento em que eu comecei, o blog não chamava muita atenção. Eu tinha a impressão de que escrevia à toa, e que ninguém lia minhas resenhas. Levei um bom tempo até ganhar meu primeiro comentário, e bem mais até ser indicada para uma TAG ou convidada pra uma parceria.


Todavia eu neste instante tinha recebido este conselho de algumas blogueiras, assim sendo persisti, e meu website está por aqui. Desse jeito, se você começou pouco tempo atrás, mantenha tentando, e acredite que após um tempo o teu site vai começar a chamar mais atenção. Infelizmente, não podemos manifestar quanto tempo. 4- Crie conteúdo: A essência de um website literário é a resenha, entretanto o que você vai fazer no tempo em que lê um novo livro?


É interessante elaborar conteúdo diferenciado para publicar entre uma resenha e outra. Desse jeito é muito interessante criar pelo menos uma ou duas colunas para encaminhar-se mantendo as artigos em dia, sempre que lê. 5- Tente a toda a hora fazer melhor do que neste instante faz: No momento em que o meu blog começou, não estava nem ao menos perto de ser como é hoje! Primeiro artigo do web site. Clique pela imagem pra aumentar. Primeira resenha do web site.

© argulewicz 03 Jul 2018 04:29 pm